Connect with us

Curral Novo do Piauí

Jovens atletas de Simões, Curral Novo e Marcolândia vão passar por testes no Campinas Futebol Clube em Goiânia

Publicado

em

Cinco jovens atletas que fazem parte da Escolinha de Futebol Meninos de Ouro, do município de Simões, terão a oportunidade de participar de testes no Campinas Futebol Clube, em Goiânia- Goiás.

Os garotos viajaram na noite do último sábado (23), acompanhados do presidente da escolinha, Everton Veloso, mais conhecido como Neném. Eles passarão por uma semana de avaliação técnica.

Os jovens que conseguiram a importante oportunidade são Vitor Rian, André Luiz e Samuel Maradona, ambos de Simões, Ednaldo, de Curral Novo do Piauí e Gustavo, da cidade de Marcolândia.

A viagem foi custeada pelo prefeito municipal, José Wilson de Carvalho, o Zé Ulisses, que desde a fundação da escolinha tem dado apoio à ação. Everton Veloso, disse que o prefeito Zé Ulisses é um grande incentivador do esporte em todas as modalidades.

Segundo ele, o gestor e a primeira dama e secretária de Saúde, Isamária Dantas, deram durante o ano de 2018 todo apoio com material esportivo a escolinha e continuam colaborando.

Publicidade

“Fico muito agradecido por mim e pelos meninos ao prefeito Zé Ulisses e a Isamária, por ajudar e dar importância ao nosso trabalho, muito obrigado mesmo” finalizou Everton Veloso.

Fonte: Simões Online

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS