Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Mais de 1500 famílias são beneficiadas com programa de aração de terra em Simões

Publicado

em

A prefeitura Municipal de Simões, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, está realizando a segunda etapa do programa de aração de terra nos povoados, atendendo as demandas de toda a população, beneficiando os agricultores e também os motoristas e proprietários de tratores, que são contratados para a realização do serviço.

A primeira etapa foi realizada no mês de dezembro e beneficiou mais de 650 famílias do município, que puderam dar inicio ao plantio e atividades rurais. Foram 2 mil horas de trator autorizadas para a realização do serviço, atendendo agricultores dos povoados de Simões.


Na manhã desta segunda-feira (7), a Secretaria de Desenvolvimento Rural, com sede localizada na Prefeitura Municipal de Simões, começou a realizar os cadastros para dar início a segunda etapa do programa, que visa atender os agricultores para que possam dar continuidade ao trabalho no campo. O programa conta com 15 tratores trabalhando simultaneamente e serão disponibilizadas 3 mil horas, podendo ser até 3 horas para cada beneficiado.

O prefeito José Wilson de Carvalho, o Zé Ulisses, vêm dando grande suporte ao homem do campo, realizando manutenção de estradas, limpando e construindo barreiros, buscando projetos para beneficiar os agricultores e proporcionando as condições necessárias para preparar o solo do agricultor através deste programa que irá beneficiar mais de 1.500 famílias.

Para cadastramento o agricultor deve se dirigir à sala da Secretaria, portando RG, CPF e Titulo de Eleitor, onde a equipe responsável estará atendendo de segunda  à sexta-feira entre às 7:30h e 13:30h.


[dropcaps]undefined[/dropcaps]    

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS