Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Moto furtada na zona rural é recuperada pela PM na cidade de Simões

Publicado

em

Uma motocicleta modelo Honda CG Titan, de placa de Juazeiro do Norte, foi furtada da frente da residência da vítima, João Paulo de Carvalho Macedo, na comunidade Sítio João de Sousa, zona rural do município de Simões. O fato aconteceu no início da manhã deste domingo, 11.

A Polícia Militar da 2ª Companhia de Simões foi informada e iniciou as diligências com os objetivos de identificar e localizar o autor, e recuperar o veículo furtado. No início da tarde, a polícia conseguiu identificar o homem apontado como suspeito, Valmir Francisco dos Santos, de 33 ano de idade, natural de Simões, e obter informações sobre o seu paradeiro.

Valmir Francisco confessou ter pego o veículo para retornar para casa – Foto: Divulgação PM

O suspeito foi localizado no bairro Soledade, na cidade de Simões. Ao ser perguntado sobre a origem da motocicleta encontrada com ele, o suspeito ainda tentou argumentar, mas entrou em contradições e acabou confessando que havia furtado a motocicleta, mas que teria sido apenas para fazer o deslocamento entre o Sítio João de Sousa e a cidade de, onde reside.

“Diante da confirmação, o nacional Valmir Francisco dos Santos foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Simões para serem feito os procedimentos atinentes ao caso.”, informou o capitão Sobrinho, comandante da unidade policial.

Participaram da ação os cabos Roberto e Henrique, e os soldados Souza, Alves e Lima.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS