Connect with us

ESPORTES

Municipal de Futebol Amador chega a 4ª rodada em Simões; veja os resultados

Publicado

em

O 19º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Simões chegou à sua quarta rodada neste final de semana, com a realização de duas partidas na tarde de domingo, 12.

O primeiro confronto, no Estádio Municipal Joaquinzão, foi realizada às 14h, entre os times Veteranos e Goiás, que terminou com a vitória dos Veteranos por 2 a 1, garantindo a soma de três pontos na tabela. A arbitragem ficou por conta de Marcel Rogério como árbitro central e seus auxiliares Bruneilson, Edson e Ronaldo.

A outra partida, às 16h, entraram em campo os times PSG e São Simão, em jogo bastante acirrado. Os times não conseguiram marcar e o placar ficou em 0 a 0. A arbitragem comandada pelo árbitro central Elialdo Macêdo (Dé) e seus auxiliares Lili, Flávio e Ronaldo.

Nesta edição, dez times disputam o título de melhor time do município na temporada 2019 – Grêmio, Veteranos, Real Madrid, Maria Preta, Benfica, Real Sociedad, PSG, Cruzeiro, São Simão e Goiás.

Promovido pela Prefeitura de Simões, através da Secretaria Municipal de Esportes, o Campeonato é uma das principais ações realizadas pelo Governo Municipal na promoção do esporte, na modalidade futebol amador.

Publicidade

Como forma de incentivo e apoio aos times e desportistas, serão distribuídos 18 mil reais de premiação em dinheiro, além de troféus e medalhas. Serão 10 mil reais para o campeão, 5 mil para o vice-campeão e R$ 1,5 para o terceiro lugar. A premiação em dinheiro também se estende ao melhor goleiro e o melhor artilheiro do Campeonato, com 750 reais para cada.

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS