Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Oficina de beleza para mães atendidas pelo Criança Feliz é realizada em Simões

Publicado

em

Na manhã desta quarta-feira, 03, a Prefeitura Municipal de Simões, através da Secretaria de Assistência Social e do programa Criança Feliz deu inicio a oficina de beleza, oferecida às mães de crianças que fazem parte do programa.

O evento que está sendo realizado no auditório do Centro de Referência da Assistência Social –CRAS, foi aberto pela coordenadora do programa Criança Feliz, Katia Martins, que agradeceu a presença dos participantes e destacou a importância da oficina.

“É gratificante fazer parte desse momento, pois sabemos que a partir daqui muitas podem melhorar de renda, já realizamos outras oficinas e as participantes iniciaram uma profissão a partir do que é ensinado aqui. O valor sentimental de ajudar pessoas a melhorar de vida não tem preço, me deixa muito feliz” disse Katia Martins.


Em seguida, a usuária Maria Gardênia, que participou da oficina de doces e salgados em 2018, deixou seu depoimento e agradecimentos “ Hoje agradeço pela oportunidade que tive, pois aqui aprendi a fazer algo que agora tenho como profissão e ganho meu dinheiro, foi a partir da oficina de doces e salgados que passei a trabalhar nesse ramo e  está dando muito certo. Essa oficina de cabelos é uma excelente oportunidade e espero que as participantes façam igual a mim, coloquem em prática o que está sendo ensinado” disse.

A oficina de beleza se estenderá até a tarde desta quinta feira, 04, e, é  ministrada pelo cabeleireiro Elder Lucas,  com aulas de corte, escova, coloração e penteado, o encerramento do evento será realizado na sexta-feira às 8h.

 

Mais fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS