Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Padre Marcos realiza eleição para a Previdência Própria; veja o resultado

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Padre Marcos realizou no último domingo, 25, na Quadra Poliesportiva Antônio Vito de Macedo, as eleições para escolha de membros do Fundo Previdenciário do município, denominado Padre Marcos Prev.

O processo eleitoral foi destinado ao preenchimento dos cargos de gerente de Previdência, assistente administrativo e financeiro, além do presidente, dois membros titulares e dois membros suplentes do Conselho Deliberativo do Padre Marcos Prev.

A eleição aconteceu em duas etapas. Pela manhã, para os cargos de gerente de Previdência, assistente administrativo e financeiro, e para os membros do Conselho Deliberativo, quando, de acordo com o Mapa de Apuração, dos 212 servidores públicos efetivos aptos a votarem, 163 compareceram ao local de votação. O percentual de comparecimento foi de 76,9%.

Para o Conselho Deliberativo, Anatálio Antônio da Silva, com 60 votos, e José Bonifácio da Silva Dias, com 48 votos, foram eleitos titulares. Wolney Barros Leal e Adelina Juliana Leal, respectivamente com 17 e 13 votos, ficaram na suplência. Foram registrados 19 votos brancos e 6 nulos.

Para o cargo de gerente de Previdência, José Aquiles da Silva, candidato único, obteve 131 votos. Foram registrados 32 brancos. Robson Luís de Sousa foi eleito para o cargo de assistente administrativo e financeiro com 85 votos. Em segundo lugar ficou Domingos Alfredo da Silva, com 70 votos. Foram registrados 7 votos em branco e 1 nulo.

Publicidade

À tarde, para escolha do presidente do Conselho Deliberativo, apenas 44,8% dos servidores compareceram, o que corresponde a 95 votantes. Sete candidatos concorreram e Anatálio Antônio da Silva foi eleito com 47 votos.

Clique aqui e veja o Mapa de Apuração completo!

POSSE
A Prefeitura Municipal realiza na próxima sexta-feira, dia 1º de setembro, às 17h, na Câmara Municipal, a solenidade de posse dos membros do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Gerência do Fundo Previdenciário do município de Padre Marcos.

Fotos: Stúdio By Fotos

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS