Connect with us

DESTAQUES

Pavimentação asfáltica é iniciada no Centro de Simões, às vésperas do aniversário de 65 anos; prefeito Zé Ulisses acompanha obra

Publicado

em

Na “Cidade dos Ventos”, o desenvolvimento caminha a passos largos. As zonas urbana e rural são constantemente beneficiadas com importantes obras, que levam mais dignidade, conforto, alegria e melhoram a qualidade de vida da população de Simões.

Vivendo um de seus melhores momentos no tocante à arrecadação de recursos, resultado do projeto da energia eólica instalado na cidade, Simões tem sido contemplada com diversas melhorias, executadas pela Prefeitura Municipal, gestão do prefeito José Wilson de Carvalho, o Zé Ulisses.

Em mais uma importante ação, foi iniciada nesta terça-feira (09), a primeira etapa de uma das obras mais esperadas pela população, a pavimentação asfáltica no Centro da cidade, que chega como um presente para o município, que completa no dia 22 de julho, 65 anos de emancipação política.

O Prefeito Zé Ulisses, juntamente com o secretário de Administração, Edilberto Abdias, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Joaquim Honório, Ademir, e os vereadores Pedro Custódio, José Aparecido de Moraes, o Zezé Morais e Francisco Ângelo, acompanhou o início da obra.

O gestor acompanhou a obra desde o período da manhã, quando estava sendo realizada a preparação do local. Os primeiros metros de asfalto foram implantados na rua Felipe Alves, nos arredores da Praça do Abrigo.

De acordo com o gestor, o objetivo é de, até o final do ano, concluir a pavimentação asfáltica em quase todo o Centro da cidade. Na primeira etapa, a obra será realizada ao redor das três principais praças da cidade e em frente à Igreja Matriz de São Simão.

Publicidade

Em entrevista, José Wilson falou da alegria pela realização da importante obra. “Está chegando a primeira carrada de asfalto na nossa cidade. É um anseio de toda população de Simões ver a nossa cidade asfaltada. Para mim, é mais uma conquista na minha gestão poder estar trazendo mais uma obra, que possa estar beneficiando nossa população de Simões e também a todos que visitarem nossa cidade”.

Ele ainda informou que estão sendo aplicados recursos próprios e do Governo do Estado. “70% do asfalto contará com investimento com recursos próprios e outra parte do Governo do Estado, que está contribuindo com essa obra. Como prefeito dessa cidade me sinto feliz em poder estar fazendo esse grande benefício para nossa população de Simões e fazer com que os anseios do povo desta cidade se transformem em realidade” falou.

O secretário de Administração, Edilberto Abdias, disse que a pavimentação é uma das mais importantes obras realizadas no município. “Essa é uma das mais importantes obras que o município de Simões recebe. Apesar da grande quantidade de obras que o prefeito Zé Ulisses tem feito na cidade e no interior, o asfalto era um anseio grande da população. Nesse momento, não somente eu, mas toda a administração do prefeito Zé Ulisses e toda população de Simões estão bastante satisfeitos e felizes com a chegada do asfalto na nossa cidade” disse.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS