Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Polícia de Simões prende arrombador de escola no povoado Monte Santo

Publicado

em

Uma Unidade Escolar situada no povoado Monte Santo, zona rural do município de Simões, foi arrombada na madrugada da última segunda-feira, 27. Do centro escolar foram furtados alguns instrumentos musicais e uma caixa de som amplificada.

O fato foi informado no Grupamento da Polícia Militar, que investigou o caso e realizou diligências no sentido de capturar os autores do furto e os respectivos objetos.

Na manhã desta quarta-feira, 28, a polícia obteve a informação de que havia um suspeito escondido no matagal na divisa entre os Estados do Piauí e Pernambuco. A área foi vistoriada e um indivíduo foi localizado guarnecendo o produto do furto. Quem estava com os objetos furtados era um menor de idade de iniciais E.O.A.

Nas investigações, a polícia chegou até um segundo suspeito de envolvimento no arrombamento. O homem foi identificado por Francisco Douglas da Silva, de 21 anos, residente no povoado Monte Santo, aluno da referida escola.

Os indivíduos e objetos do furto foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Simões para as providências cabíveis.

Publicidade

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS