Polícia de Simões prende arrombador de escola no povoado Monte Santo
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 29/03/17
Comments 0

Polícia de Simões prende arrombador de escola no povoado Monte Santo

Uma Unidade Escolar situada no povoado Monte Santo, zona rural do município de Simões, foi arrombada na madrugada da última segunda-feira, 27. Do centro escolar foram furtados alguns instrumentos musicais e uma caixa de som amplificada.

O fato foi informado no Grupamento da Polícia Militar, que investigou o caso e realizou diligências no sentido de capturar os autores do furto e os respectivos objetos.

Na manhã desta quarta-feira, 28, a polícia obteve a informação de que havia um suspeito escondido no matagal na divisa entre os Estados do Piauí e Pernambuco. A área foi vistoriada e um indivíduo foi localizado guarnecendo o produto do furto. Quem estava com os objetos furtados era um menor de idade de iniciais E.O.A.

Nas investigações, a polícia chegou até um segundo suspeito de envolvimento no arrombamento. O homem foi identificado por Francisco Douglas da Silva, de 21 anos, residente no povoado Monte Santo, aluno da referida escola.

Os indivíduos e objetos do furto foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Simões para as providências cabíveis.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Tribunal de Contas vai julgar denúncia contra o prefeito Dr. Heli

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí vai julgar na próxima terça-feira (11) uma representação apresentada pelo vereador Weliton José Leal Rodrigues contra a prefeitura de Simplício Mendes, que

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Nova unidade da Vikstar vai gerar 3 mil empregos no Piauí

O governador Wellington Dias participou, nesta quarta-feira (06), de agenda em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, com o empresário Antonino Nicolodi, presidente da Vikstar Call Centers. A empresa

NOTÍCIA DESTAQUE

Presidente da Caixa Econômica anuncia R$ 315 milhões para o Piauí

O Governo do Piauí receberá 315 milhões em investimentos, que serão distribuídos entre diversos programas, os quais atenderão municípios do Estado. Na manhã desta quarta-feira (28), na sede da Associação