Connect with us

POLÍTICA

Prefeito Zé Ulisses completa primeiro ano de gestão e fala em trabalho pelo povo de Simões

Publicado

em

2017 foi o primeiro ano de gestão do prefeito Zé Ulisses à frente da Prefeitura Municipal de Simões. Em meio às dificuldades e crise financeira que passa os municípios piauienses, o prefeito avaliou de forma positiva a administração no primeiro ano de Governo.

Entrevista ao portal Cidades em Foco, o prefeito afirmou que foi um ano de muita dificuldade, mas também de muita experiência e muitos acertos.  Mesmo em meio à crise o Governo Municipal realizou obras no município como calçamentos, saneamento básico, investimentos em bairros da cidade. As obras foram feitas através de recursos próprios do município e de emenda parlamentar da deputada Iracema Portela.

O gestor municipal enfatizou sobre o problema falta de água no município. Segundo o prefeito, atualmente são 19 carros pipas pelo Exercito, um caminhão da prefeitura e mais quatro caminhões pipas contratado pelo município para dar um melhor suporte a população.

“Obriguei-me a contratar mais quatro caminhões pipas, pois a demanda é muito grande, sendo a falta de água um dos maiores problemas do nosso município”, disse Zé Ulisses.

Buscando amenizar o problema de falta de água município, o prefeito perfurou vários poços tubulares, mas em virtude da crise financeira não foi possível equipar. No entanto, Zé Ulisses apresentou essas demanda ao Governo do Estado, para juntos buscar solucionar esse problema em Simões.

Publicidade

“Ficamos triste pela falta de atenção por parte do governo para com o nosso município. Até então só conseguir instalar dois poços devido o alto custo e o município não ter capacidade de fazer essas instalações e equipar”, pontuou.

Zé Ulisses enfatizou saber da falta de recursos no Estado, no entanto, encaminhou esses pedidos junto à Secretaria das Cidades e disse está aguardando uma resposta positiva para Simões.

“Inclusive estamos selecionando os melhores poços para uma possível instalação pelo Governo do Estado. Quero muito deixar todos esses poços todos instalados, pois ainda que chova bastante, na hora da necessidade a comunidade vai se servir da água desses poços que e uma das coisas mais importante”, frisou.

O prefeito destacou que tem investido na melhoria da saúde pública do município, dando assistência e com muita atenção a população, mantendo as coisas essenciais, para que a cidade de Simões possa andar mesmo com as dificuldades.

“Fazendo uma avaliação da administração não foi perfeita, mas também não foi tão negativa, pois tivemos muitos pontos positivos e os negativos a gente entende que foi por conta da crise financeira que se alastra, não apenas o meu município, mas em todos os outros e claro em todo o Brasil”, afirmou Zé Ulisses.

Publicidade

O prefeito Zé Ulisses demonstrou otimismo para o ano de 2018 e afirmou que a perspectiva de sua administração é de sempre fazer o melhor pelo município de Simões.

“Desejo a todos os munícipes um feliz ano novo, um ano cheio de muita prosperidade que Deus nós abençoe para que a gente tenha um bom inverno, pois sabemos da necessidade dos agricultores e dos pecuaristas do nosso município e sem duvidas a gente roga e pede a Deus que tenhamos chuva no nosso município. Pois tendo chuva, a gente sabe que diminui as dificuldades no município”, finalizou o prefeito.

Fonte: Cidades em Foco

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS