Connect with us

DESTAQUES

Prefeito Zé Ulisses divulga programação do aniversário de Simões. Veja!

Publicado

em

O prefeito de Simões, José Wilson de Carvalho – PP, reuniu a equipe de governo e vereadores na noite desta segunda-feira (3), na Prefeitura Municipal, para anunciar oficialmente a programação oficial do aniversário de 63 anos de emancipação  política do município.

As comemorações acontecerão de 20 a 22 de julho, com vasta programação com atividades esportivas, religiosas, culturais, festivas e cívicas, que envolverá toda  a comunidade. Neste período, a cidade deve receber milhares de pessoas do próprio município  e visitantes de outras cidades da região.

Dentre as atividades comemorativas, está a comemoração dos 10 anos do Grupo dA Terceira Idade de Simões, que ao longo de uma década tem promovido  melhorias na qualidade de vida da população idosa.

Também merecem destaques a final do Campeonato Municipal de Futebol Amador, a realização de Projeto Saúde Mulher, desfile cívico das escolas municipais, a visita e inauguração de obras.

O ponto alto da programação sao os shows em praça pública. No dia 21 de julho, shows de calouros e show com Robinho e Banda. No dia 22, outras três atrações se apresentam no palco cultura:  Luan Estilizado, Marlos do Acordeon  e a cantora Kátia Cilene, ex-Mastruz com Leite.

Publicidade

O prefeito Zé Ulisses, como é conhecido, convida toda a população a participar dos eventos programados. “É com grande alegria que anunciamos oficialamente a programação  comemorativa  aos 63 anos da nossa querida cidade. Apesar das grandes dificuldades enfrentadas pelo município, nós avançamos muito nesses seis primeiros meses de governo e temos o que comemorar. Nestes dias estaremos inaugurando diversas obras à  comunidade. De já, deixo aqui o meu convite a toda a população de Simões e das cidades vizinhas para celebrarem conosco esse momento especial”, disse.

Dia 20 de julho, quinta-feira

08:00 – MOMENTO SAÚDE
Testes rápidos
Visita ao “Caminhão da Saúde da Mulher”
19:00 – FORRÓ DOS IDOSOS (Aniversário de 10 Anos)

Dia 21 de julho, sexta-feira

15:00 – FINAL DO 17º CAMPEONADO DE FUTEBOL AMADOR DE SIMÕES COM ENTREGA DE PREMIAÇÕES;
19:00 – MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS – PELA PASSAGEM DO 63º DE EMANCIPAÇÃO POLITICA;
20:30 – APRESENTAÇÃO DA I BANDA MARCIAL
21:00 – SHOW DE CALOUROS
00:00 – SHOW MUSICAL: Robinho e Banda

Dia 22 de julho, sábado

Publicidade

05:00 – ALVORADA FESTIVA
07:00 – DESFILE CIVICO DAS ESCOLAS MUNICIPAIS
08:00 – HASTEAMENTO DE BANDEIRAS
– VISITA ÀS OBRAS
Solenidade de inaugurações
Local: Quadra Poliesportivo “Torquato Luís da Silva”

22:00 – FESTA DANCANTE COM:

MARLOS DO ACORDEON

LUAN ESTILIZADO

KATIA CILENE

 

 

 

Publicidade

 

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS