Connect with us

DESTAQUES

Prefeito Zé Ulisses e deputado Georgiano Neto visitam obras de pavimentação em Simões

Publicado

em

Em Simões, também conhecida como a ‘cidade dos ventos’, um grande projeto de pavimentação está em andamento e tem contemplado a diversas áreas da cidade. As obras estão sendo realizadas com recursos próprios do município ou de convênios, e proporcionando melhorias na qualidade de vida da população e levando bem estar aos moradores.

Um dos bairros que estão sendo contemplados é o Bela Vista, onde estão sendo aplicados recursos de emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Georgiano Neto, junto ao Governo do Estado, através da CDSOL – Coordenadoria de Desenvolvimento Social e Lazer do Estado do Piauí.

Na tarde do último domingo, 19, uma comitiva de lideranças políticas visitou o bairro e conversou com moradores. O prefeito Zé Ulisses esteve acompanhado do deputado estadual Georgiano Neto, da primeira-dama e secretária de Saúde, Isamária Dantas, da vice-prefeita Claudeir Feitosa, do secretário de Administração, Edilberto Carvalho, dos vereadores Joaquim Honório, Francisco Ângelo, Gilson Cândido, Elismar Cordeiro, Zezé Morais e Rúbia Moura.

O deputado Georgiano, que tem sido um grande parceiro da gestão do prefeito Zé Ulisses, demonstrou contentamento em ver os recursos públicos sendo convertidos em melhorias para a vida das pessoas. O parlamentar elogiou a administração municipal e a preocupação do prefeito em estar sempre procurando o melhor para o município e sua gente.

“Simões tem uma gestão comprometida e que mostra resultados. É o que nós estamos vendo aqui no bairro Bela Vista, a exemplo de outros. E isso é muito gratificante e nos alegra ver que os recursos públicos estão sendo bem aplicados e estão atingindo o seu objetivo, que é beneficiar a população. Por isso, continuaremos com essa parceria, investindo nas mais diversas áreas, infraestrutura, saúde, educação e no apoio com o pequeno agricultor, sempre procurando melhorias para o município”, disse.

Publicidade

O prefeito Zé Ulisses, em entrevista, agradeceu ao deputado Georgiano Neto pela visita ao município de Simões e pelo apoio que tem dado através do seu mandato. “O deputado Georgiano é um grande parceiro e um amigo do município de Simões, que está sempre atendendo aos nossos pleitos, que são as necessidades do povo que a gente leva. Somos gratos pelo seu trabalho, pela atenção e a sua presença em nosso município.”, disse.

O gestor reafirmou seu compromisso de continuar a fazer mais pelo município. “É uma missão nossa como prefeito deste município, de estar realizando mais obras, trazendo benefícios para nossa comunidade e, sem nenhuma dúvida, essa será a missão que vou ter, construir e fazer o bem para nossa cidade”, finalizou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS