Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeito Zé Ulisses e membros da CAPRINOR visitam espaço onde acontecerá feira de ovinos e caprinos

Publicado

em

O prefeito José Wilson de Carvalho, o Zé Ulisses e membros da CAPRINOR fizeram uma visita ao terreno localizado do bairro Veneza, antigo parque de exposições de animais, onde será realizada a feira de ovinos e caprinos.

Simões, que é considerada uma das cidades do Piauí com maior plantel de ovinos e caprinos, já iniciou os preparativos para tão esperada exposição, que tem levado a população a uma grande expectativa, por se tratar de um evento que trará muitas inovações e tecnologias.

A feira será realizada pela Prefeitura Municipal de Simões, através da administração do prefeito Zé Ulisses e com parceria da CAPRINOR. A exposição será uma das maiores feiras do Estado no segmento e será realizada no mês de setembro de 2019.

A exposição é o momento de mostrar nossa força no agronegócio.  Agradecemos ao prefeito Zé Ulisses pela confiança e apoio” destacou Esdras Pedro, presidente da Associação CAPRINOR. No local do evento será instalada toda estrutura necessária para que esta festa seja um grande sucesso regional.

A prefeitura de Simões vem desenvolvendo várias ações para alavancar a agricultura e pecuária do município e com isso influenciar cada vez mais a vida econômica das comunidades tornando-se protagonista na promoção de novos negócios.

Publicidade

Feiras de animais e veículos

As feiras de animais e veículos, que acontecem semanalmente, aos sábados, serão transferidas para o Parque de Exposição. A prefeitura de Simões vai investir em infraestrutura para atrair compradores e vendedores de animais de todas as raças para a feira.

O espaço também passará por melhorias, com o intuito de oferecer uma estrutura adequada para a realização da feira. O espaço contará banheiros, bares e cantinas e todo um segmento para que os negociadores fiquem cada vês mais satisfeitos.

Fonte: Simões Online | Edição: Cidades na Net


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS