Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeitura de Simões entrega obra de 5 mil m² de calçamento e anuncia novas ações

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Simões, gestão do prefeito José Wilson de Carvalho, o Zé Ulisses, entregou à população mais uma importante obra, que contribuirá para a melhoria da qualidade de vida dos moradores da “Cidade dos Ventos”.

A obra trata-se da implantação de 5 mil m² de calçamento, que beneficiou os bairros Soledade I e Soledade II, proporcionando melhoria no espaço urbano, garantindo mais qualidade de vida para a população, o fim do convívio com a poeira e a lama e melhores condições de trafegabilidade.

A obra foi executada com recursos de uma emenda destinada pelo deputado federal, Fábio Abreu, através de um requerimento da vereadora Rúbia Moura.

O prefeito Zé Ulisses, durante a solenidade de entrega da obra, agradeceu e falou da satisfação com a obra. “Só temos a agradecer ao Dep. Federal Cap. Fábio Abreu e a vereadora Rúbia moura, por terem conseguido esta obra, pois isto é uma conquista. Eu estou muito satisfeito com esta obra de mais de 5 mil m² de calçamento para os bairros Soledade I e soledade II. Fico muito grato por estar entregando esta infraestrutura” disse.

O gestor anunciou que uma praça será inaugurada no Bairro Soledade II no mês de junho. “Estamos construindo uma praça no Bairro Soledade II e no mês de junho, estaremos inaugurando. Temos também muitas obras no município através do Dep. estadual Georgiano Neto e do Dep. Federal Júlio César” disse.

Publicidade

Ele ainda anunciou outras obras a serem executadas no município. “Muito em breve estaremos começando o calçamento do Bairro Bela Vista, que é sonho antigo daquela comunidade. Essas emendas vem favorecendo ao povo através dos vereadores Zezé Moraes, Pedro Custódio, Ademir e Francisco Ângelo” destacou.

Por fim, o gestor disse que o intuito é construir uma cidade melhor para todos. “A política que nós fazemos aqui é para construir uma Simões melhor, com mais desenvolvimento, com esperança e uma Simões para todos, pois o que precisamos é trabalhar ainda mais para cuidar cada vez melhor da nossa população. Atender aos pedidos da população é o desejo da nossa administração” finalizou.

A vereadora Rúbia Moura, agradeceu ao deputado Fábio Abreu e disse que a obra foi resultado de um trabalho conjunto da Câmara Municipal. “Eu fico muito feliz e agradeço por ter sido atendida pelo Dep. Federal Cap. Fábio Abreu, mas tomei como base os requerimentos apresentados pelos nobres colegas vereadores Pedro Custódio, Ademir e outro requerimento com o vereador Amâncio. Este obra foi um trabalho em conjunto da Câmara de Vereadores de  Simões. Sempre que estamos reunidos, recebemos as solicitações do povo, então todos vão trabalhando dentro da medida do possível” disse.

Ela também agradeceu ao gestor municipal. “Agradeço ao Prefeito Zé  Ulisses,  a Cícero José (Cicinho) pela indicação das ruas a serem pavimentadas e informo que já foi acordado com o prefeito e os vereadores, para colocação de emenda para a realização da obra de complementação. Espero que o Dep. Federal Cap. Fábio Abreu, continue contribuindo com nosso município durante estes quatro anos e agradeço ao pessoal da construtora ANCAL por ter feito um excelente trabalho, muito obrigada a todos” concluiu.

Também participaram da solenidade, a primeira dama e secretária de Saúde, Isamária Dantas, Sr. Marcelino Rego, da construtora ANCAL, vereadores Zezé Moraes, Pedro Custódio, Francisco Ângelo e Amâncio José e Cícero José (Cicinho ) – assessor.

Publicidade

A comitiva ainda realizou uma visita a obra de construção da praça no bairro Soledade II.

Da redação, com informações do Simões Online

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS