Connect with us

GERAL

Prefeitura de Simões entrega poço tubular na comunidade Sítio João de Sousa

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Simões, através da administração do prefeito José Wilson de Carvalho, o Zé Ulisses, entregou no último domingo, (16), um poço tubular, que irá abastecer a comunidade do Sítio João de Sousa, na zona rural do município.

A obra, executada com recursos próprios, vai beneficiar cerca de 40 famílias, que poderão contar agora com água nas torneiras de suas residências. A perfuração de poços tubulares faz parte da agenda de ações do gestor municipal, que vem ouvindo os moradores sobre as demandas da população rural.

O prefeito Zé Ulisses destacou para a comunidade que foi através do senador Ciro Nogueira que o município conseguiu toda estrutura e maquinário para a perfuração do poço tubular na comunidade, como também em outras localidades.

Zé Ulisses também desejou que o poço possa servir a toda a comunidade. “A ação do meu governo é pensar em infraestrutura, estrada, atendimento na saúde, na educação, perfuração de poços, limpeza e construção de barreiros. Esta é a marca do trabalho da administração municipal de Simões. Busquem a união em torno deste equipamento público valioso para todos, pois a água é um bem comum. Que este poço venha a servir a toda comunidade”, finalizou.

Edilberto Abdias, secretário municipal de Administração disse que a obra é um trabalho grande alcance social. “É uma alegria e satisfação participar da entrega dessa obra de grande importância para todos, por se tratar de água na torneira nas casas das pessoas. Este é um trabalho de maior alcance social que a administração municipal pode levar para as comunidades e o prefeito Zé Ulisses, vem trabalhando neste sentido” falou.

Publicidade

Também se pronunciaram Silvestre, representante da TL construções, que executou a obra, e moradores da comunidade, que agradeceram ao prefeito,  vereadores e secretários, por atenderem aos pedidos da comunidade.

 

Fonte: Simões Online

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS