Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeitura de Simões promove evento para crianças no aniversário de 63 anos de emancipação

Publicado

em

Crianças ganharam momento especial na programação comemorativa aos 63 anos de emancipação política do município de Simões. Nesta quinta-feira, 21, a Prefeitura Municipal proporcionou uma tarde de alegria e muita diversão para o público infantil.

O prefeito Zé Wlisses participou do evento e reafirmou que o aniversário de Simões é um momento para toda a população, de todas as idades. O gestor destacou a importância de lembrar das crianças e proporcionar momentos como este.

“É com imenso prazer que estamos comemorando o aniversário da nossa cidade com as crianças. Aqui podemos ver o futuro de nossa cidade. Os homens e as mulheres do amanhã estão aqui se divertindo e sendo realmente criança, algo que infelizmente está sendo raro nos tempos atuais. Além da educação, o lazer também é importante, e dessa forma estaremos contribuindo para um crescimento saudável, digno, com seus direitos sendo verdadeiramente preservados”, disse o prefeito.

Após o pronunciamento de abertura, Zé Wlisses e a primeira dama Isamária Dantas interagiram com as crianças e acompanharam de perto, juntamente com os vereadores Joaquim Honório e Luciano César, as brincadeiras e cantigas infantis. Palhaços, brinquedos infantis, danças e muitas outras atividades foram realizadas.

Veja fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS