Connect with us

DESTAQUES

Prefeitura de Simões realiza reparos em estrada e anuncia emenda de 390 mil para piçarramento na zona rural

Publicado

em

O prefeito municipal de Simões, José Wilson de Carvalho, o Zé Ulisses, e os vereadores Pedro Custódio, José Aparecido de Moraes (Zezé Moraes) e Joaquim Honório (Ademir), realizaram na nesta terça-feira (08) uma visita ao povoado Sítio Pé da Serra do Olho d`água. No local, as lideranças verificaram a situação da ladeira do povoado, que devido às chuvas registradas na região foi bastante danificada, passando a apresentar fendas e crateras que tem prejudicado o tráfego.

Após constatar a situação e atendendo a reivindicações dos moradores da localidade, o prefeito Zé Wlisses autorizou a realização de reparos na ladeira, considerando a importância da estrada para as pessoas que trafegam na região. “Há uns 15 dias estivemos fazendo uma visita aqui no Pé da Serra do Olho d`água e recebemos vários pedidos dos moradores para que viéssemos até aqui para ver a situação da ladeira. Conversando com os vereadores decidimos tomar uma providência urgente porque o local está intransitável” disse o prefeito.

O gestor ainda informou que o serviço será paliativo, mas em breve será realizado o piçarramento na região, através de recursos de emenda do senador Ciro Nogueira. “Por enquanto, será um serviço paliativo, para que a gente possa estar deixando o trânsito livre para o pessoal passar de moto e carro. Mas, em breve, iniciaremos um projeto, que está sendo licitado essa semana, uma emenda do senador Ciro Nogueira no valor de 390 mil reais. Iremos fazer um piçarramento, iniciando na Lagoa Seca até esta ladeira” falou.

Na oportunidade, os líderes políticos ainda realizaram uma vistoria no trabalho de recuperação da passagem molhada que dá acesso a  várias localidades da zona rural, como Alto Alegre dos Galdinos, Varginha, Pé da Pedra, Carquejo, Barriguda, dentre outras.

Com informações e fotos do Simões Online

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS