Connect with us

POLÍTICA

Representantes de Simões participam do Encontro Estadual do PSD Mulher

Publicado

em

A vice-prefeita do município de Simões, Claudeir Feitosa, e servidora pública Nara Tamyres, participaram na última sexta-feira, 14, no auditório do Hotel Gran Arrey, em Teresina, do encontro estadual do PSD Mulher, que teve como tema “Mulheres em busca de mais espaços”.

O Encontro teve por objetivo discutir a atual conjuntura política nacional e incentivar a participação da mulher na vida política do país. A etapa Piauí é parte do circuito que vem sendo realizado pela coordenadoria nacional do PSD Mulher em todo o Brasil. Além do Piauí, Goiás, Paraná e São Paulo também já sediaram seus encontros.

O evento político foi aberto pela coordenadora do PSD Mulher no Piauí, Simone Pereira, e contou com a participação do presidente do PSD no Piauí, deputado federal Júlio César, do presidente do PSD Jovem Nacional, deputado estadual Georgiano Neto, da vice-governadora Margarete Coelho, da coordenadora do PSD Mulher do Piauí, Simone Pereira, e da coordenadora nacional do PSD Mulher, Alda Marco Antônio, ex-vice Prefeita de São Paulo.

Alda Marco Antônio preferiu palestra com o tema “Desigualdade de Gênero”. Também foram realizadas palestras ministradas pela vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho, que abordará o tema “Por que o Brasil precisa de uma reforma política” – e da coordenadora do PSD Mulher no Piauí, Simone Pereira, que falou sobre o projeto de cotas para mulheres na palestra “Uma bandeira feminina no Congresso Nacional”.

Durante o evento, o advogado do Partido, Dr. Waldemar Fernandes, repassou orientações de como formalizar núcleos do PSD Mulher nos municípios.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS