Connect with us

GERAL

Reunião intermediária de acompanhamento do Selo Unicef é realizada em Simões

Publicado

em

Na tarde desta quinta feira, 13, a Prefeitura de Simões e as Secretarias Municipais  de Educação, Saúde e Assistência Social juntamente com a Comissão Intersetorial do Selo Unicef e CMDCA realizaram uma reunião intermediária de acompanhamento das ações do Selo no município.

Durante o encontro foi debatido assuntos sobre as políticas públicas implementadas nesta edição 2017/2019 e,  também, feitas avaliações e reflexões dos indicadores sociais de meio período para reajustes no plano de ação.

 

Terezinha Carvalho, articuladora do Selo UNICEF no município, conduziu a reunião e falou sobre o objetivo da comissão de está acompanhando, mensalmente, os indicadores do Selo. “Os indicadores são sinais fáceis de serem detectados para a gente conhecer a realidade de uma Secretaria, se ela está positiva ou precisa melhorar”, explicou.

O evento prosseguiu com as análises, e a equipe também debateu e apresentou propostas para alguns indicadores as quais foram socializadas para os devidos reajustes.

Publicidade

No encerrada, a Comissão Intersetorial agradeceu a presença de todos, e em seguida foi servido um lanche.

A reunião contou com a presença de autoridades do município e profissionais de diversas áreas. Dentre eles, o prefeito do município de Simões Zé Wlisses, a vice-prefeita Claudeir Feitosa, o vereador Amâncio Lopes, a vereadora Rúbia Moura, o secretário de Administração Edilberto Abdias, secretária de Assistência Social Ana Gardênia, o secretário de Esportes Dogizete Pereira, a coordenadora de Cultura Terezinha Carvalho, a coordenadora de atenção básica Emanuela Silva, o presidente do CMDCA Ronael Carvalho, chefe de gabinete, Magno Dantas, Conselho Tutelar, além dos profissionais envolvidos nas demais áreas.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS