Connect with us

GERAL

Secretaria de Educação de Simões promove palestra motivacional para gestores da rede municipal

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Simões, por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta terça-feira,26, uma palestra motivacional para as equipes gestoras das escolas da rede municipal de ensino.

O evento teve por   objetivo motivar e estimular  os  profissionais da educação a  trabalhar em equipe, além de buscar desenvolver melhor o potencial de cada um, como forma de  construir  um ambiente favorável  ao processo de aprendizagem dos alunos e apoio aos professores.

A palestra  aconteceu no auditório do Centro de Referência de Assistência Social- CRAS  e contou com a participação de diretores, coordenadores e da equipe técnica da Secretaria de Educação.

A palestra foi ministrada pelo conferencista, Márcio Lima, que abordou sobre o tema “A vida muda quando você muda”. Na ocasião,  ele aplicou uma avaliação de perfil comportamental.

 

Publicidade

A secretária de Educação, Iris Elaine,  agradeceu a todos pela participação e afirmou  que foi um momento muito proveitoso. Ela ainda frisou sobre a importância dos profissionais  na formação de alunos, dentro de um processo pedagógico de reflexão e de construção do conhecimento e  da cidadania, onde o professor é um agente de mudança e transformação.

 

Mais fotos:

 

 

Publicidade

Da redação, com informações do Simões Online

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS