Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Seduc abre vagas para cursos técnicos profissionalizantes em Simões

Publicado

em

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) lançou, por meio do Edital nº 012/2019, vagas para cursos técnicos profissionalizantes no município de Simões. Estão sendo disponibilizados os cursos de Segurança no Trabalho, Contabilidade e Informática.

As matrículas serão abertas na terça-feira (10) e seguem até o dia 10 de janeiro, podendo ser efetuadas através da internet, no site da Seduc (https://seduc.pi.gov.br/). No período de 6 a 17 de janeiro, ons inscritos devem realizar a confirmação da matricula, através da entrega de documentação, no Polo da UAB Simões, nos horários de 08 às 12, 14 às 17 e 19 às 22h.

Os inscritos devem levar a cópia de documentos de identificação (Carteira de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento); cópia do Certificado de Reservista, para alunos do sexo masculino entre 18 (dezoito) e 45 (quarenta e cinco) anos de idade; certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Fundamental; Histórico Escolar original, quando for o caso; – Cópia do Título de Eleitor, quando maiores de 18 (dezoito) anos de idade; duas fotos, tamanho 3×4 cm e comprovante de Residência.

Os cursos, voltados para alunos que já concluíram o Ensino Médio, são subsequentes presenciais e as aulas acontecerão no período da noite, de segunda a sexta-feira, no polo da Universidade Aberta do Brasil, em Simões.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS