Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Seleção de Simões voltará a participar de competições regionais

Publicado

em

Foi realizada nesta sexta-feira (10), uma reunião entre o prefeito municipal José Wilson de Carvalho, o Zé Ulisses e a seleção de futebol amador de Simões, que voltará a participar de competições regionais.

A reunião, que aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a participação do Francisco Dogizete, o Doge, secretário de Esportes, Ronaldo Euzébio e Wagner Modesto – coordenadores de esportes, Dadá – técnico da seleção, Babá – auxiliar técnico, Marciano Kleber Reis, comissão organizadora e atletas, teve o objetivo de definir o apoio municipal à seleção.

O prefeito Zé Ulisses falou que a secretaria de Esportes, através da prefeitura, dará todo apoio a seleção. “A administração está pronta para desde a logística até a qualquer eventualidade, dar todo suporte público municipal. Deseja êxito para a seleção e que a mesma deixe uma boa imagem do futebol de Simões por onde passar” disse ele, que ainda ressaltou “No primeiro jogo, farei o possível para se fazer presente ao lado de todos os desportistas e da equipe da secretaria de Esportes para prestigiar e valorizar a seleção simonense” falou.

Francisco Vicente (França) agradeceu ao prefeito em nome de toda comissão e de todos os atletas da seleção. “Hoje sentamos com o prefeito e fechamos esse apoio. Contamos com apoio do prefeito, da secretaria de esportes, das pessoas que sempre estão nos ajudando, como o nosso amigo Marciano, que é um cara que sempre apoia o esporte em Simões. Ficamos muito felizes com isso” disse.

Ele ainda falou das competições que a seleção irá participar. “Vamos participar do regional de Marcolândia, que envolverá várias seleções da microrregião da nossa cidade, do Piauí, Pernambuco e Ceará e também estamos nos preparando para entrar no campeonato de Paulistana que envolve também várias seleções e é um campeonato de nível bastante elevado” falou.

Publicidade

Francisco Vicente disse também, que a participação nas competições traz experiência aos jogadores. “Ficamos felizes em saber que Simões volta a participar dessas competições regionais, porque é nelas que a gente aproveita para revelar talentos e também ganhar experiência como jogadores amadores que somos, mas mesmo assim fazemos um bom trabalho. A última vez que participamos foi 2015\2016 da Copa Sertão na cidade de Picos, onde eram 30 seleções e nossa equipe ficou em 2º lugar, fizemos uma boa campanha” concluiu ele.

Com informações e fotos do Simões Online

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS