Connect with us

Simões

SIMÕES | Dia do Evangélico é comemorado em praça pública

Publicado

em

Foi realizado  na noite desta segunda-feira, 20, em praça pública, na cidade de Simões, o Dia do Evangélico, evento que faz parte do calendário oficial do município.

A data  foi instituída  por meio de um Projeto de Lei, de autoria da vereadora Rúbia Moura, no qual sancionado pelo então prefeito Edilberto Abdias, com a Lei Nº 475 de 2009.

 

 

 O evento foi aberto, pelo pastor  Valdir Borges da Assembleia de Deus de Simões,  que  saudou ao todos,  e falou  sobre o evento, “A Assembleia de Deus, assim como as demais  igrejas evangélicas honram o mandamento de Deus, quando oramos para  que ele venha  abençoar grandemente este Dia do Evangélico”, disse.

Publicidade

A vereadora Rúbia Moura, autora do projeto de lei que institui a data, após cumprimentar a todos, agradeceu a Deus pela oportunidade de estar presente no evento. “Mesmo com tantas com tantas deficiências que passa o País,  temos a liberdade de louvar a Deus em praça pública, isto é uma bênção, então devemos louvar e agradecer ao nosso Deus”, frisou ela que  fez referência a professora e advogada Rosângela, a Avelar Dantas  (in memorian), ao pastor Florisvaldo e ao pastor Luiz, por terem ajudado na elaboração do projeto, e também agradeceu ao povo evangélico pelo carinho, e disse conquista é deles.

O secretário da administração  de  Simões, Edilberto Abdias,  iniciou seus discurso  justificou a ausência do prefeito Zé Wlisses e da vice-prefeita Claudeir Feitosa e falou sobre a alegria e da satisfação de participar mais uma vez do evento. “É uma  honra participar do evento. As igrejas contribuem muito com as orientações para os filhos e para as famílias e como membro de gestão municipal, agradeço aos pastores pelo trabalho que desenvolvem no município, pois, todos  nós precisamos das orações na caminhada”, destacou o secretário,  que ainda parabenizou a todos pelo o Dia do Evangélico.

O culto teve como pregador  o pastor Galeno  e show com a cantora Eveny Braga.

 

 

Publicidade

 

 

 

Fonte: Simões online

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS