SIMÕES | Educação divulga edital de matrículas para o ano letivo de 2019
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 06/12/18

SIMÕES | Educação divulga edital de matrículas para o ano letivo de 2019

A Secretaria de Educação do município de Simões, através da secretária Íris Elaine Dantas Lopes de Carvalho, divulgou o Edital com as normas para a realização de matrículas referente ao ano letivo de 2019 nas Escolas da Rede Pública Municipal de Ensino.

De acordo com o documento, as matrículas estarão abertas a partir desta sexta-feira, dia 07 de dezembro, até o dia 18 de janeiro de 2019, para as etapas da Educação Básica – Educação Infantil (Creche e Pré-Escola) e Ensino Fundamental (Regular e Educação de Jovens e Adultos), na zona urbana e na zona rural.

O processo de organização de matrículas compreenderá as fases de rematrícula ou renovação de matrícula, remanejamento ou transferência de aluno e a matrícula.

Conforme rege o Edital, a Rede Pública Municipal de Educação Básica de Simões é constituída por instituições escolares com atendimento em jornada regular, em três turnos, sendo, pela manhã, Educação Infantil, Ensino Fundamental anos iniciais e anos finais; à tarde. Educação Infantil, Ensino Fundamental anos iniciais e anos finais e EJA – Escola de Jovens e Adultos; e à noite, EJA.

O documento traz a relação das escolas da sede e zona rural para as quais estão abertas as matrículas para 2019, informando o nível de ensino ofertado e o horário de funcionamento.

Veja o edital na íntegra:

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

MUNICÍPIOS

Márcia Fellipe, Nego Rico e Forró do Gui atraem multidão aos festejos de Simões

A Casa Bella Eventos realizou o maior show da historia dos Festejos de Simões, trazendo Nego Rico, Forró do Gui e a ‘fenomenal’  Márcia Fellipe. O evento contou uma super

Simões

Alusivo ao “Outubro Rosa”, Saúde de Simões promove palestra sobre o câncer de mama e de útero

A Secretaria da Saúde de Simões-PI promoveu uma palestra sobre o câncer de mama e de útero. O palestrante foi o dr. Jurandir Martins que explicitou por mais de uma