Connect with us

GERAL

SIMÕES | Escola 7 de Setembro realiza festa de Conclusão do Ensino Infantil

Publicado

em

Em uma noite marcada pelo brilhantismo e animação, a Escola Municipal 7 de Setembro realizou nesta quarta-feira, (18), a cerimônia de entrega dos certificados de Graduação da Educação Infantil para 62 alunos que integram a unidade de ensino.

A solenidade aconteceu na referida escola e contou com a presença da equipe gestora, professores, alunos, pais e familiares dos alunos.

Na abertura, foi realizada a entrada dos formandos e em seguida, a execução do Hino Nacional Brasileiro. A aluna Melissa Vitória Carvalho Gomes fez o momento de oração e logo após, o orador da turma “Brincando e Aprendendo Debaixo de Chuvas de Amor”, Heitor Levi, fez o discurso de formatura.

Alunos também fizeram a leitura de uma mensagem e logo após as professoras do Infantil II, Darticléia, Cleidiana e Sâmia, também deixaram uma mensagem de agradecimento e parabenizaram os alunos pela conclusão da primeira etapa do ensino infantil.

A Diretora da escola, Lucimeiry Félix fez seus agradecimentos. “É um momento muito importante na vida dessas crianças, pois marca o início de um novo ciclo. Querido pais, sintam-se muito orgulhosos de seus filhos, eles subiram o primeiro degrau, cabe a vocês continuarem incentivando-os e que prossigam firmes na longa caminhada que se inicia”, disse.

No grande momento esperado por todos, os concludentes receberam das suas professoras os certificados de conclusão.

A vice-prefeita, Claudeir Feitosa, prestigiou a cerimônia e parabenizou alunos e profissionais da educação pelo momento ímpar. “É com imensa alegria que participo desse momento, parabéns para essas turmas que estão recebendo os certificados, aos professores que se esforçam e sempre trazem um resultado positivo que nos emociona, parabéns aos pais, as mães, sabemos que a educação é uma parceria entre escola e família, por isso a importância de vocês na vida escolar de seus filhos buscando sempre estar evoluindo”, destacou.

Publicidade

Por fim, todos cantaram os parabéns aos alunos e os familiares se confraternizaram.

_Fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS