Connect with us

GERAL

Simões | Escola Érico Veríssimo promove confraternização para as mães

Publicado

em

Na tarde deste domingo (26), a gestão escolar, com apoio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na escola Érico Veríssimo, localizada na comunidade Serra dos Cláudio, em Simões, uma confraternização em comemoração ao dia das mães.

Em uma tarde bastante divertida e animada, as mães participaram de várias atividades como sorteios de brindes, maquiagens, competição de forró, desfiles e desafio das cadeiras. As mães também participaram de um bingo e a ganhadora levou pra casa uma panela elétrica.

Elayne Cristina, representando a Secretaria de Educação, deixou sua mensagem para as mães. “Parabenizo todas vocês mães da escola Érico Veríssimo, pois dia das mães não é só um dia e sim todos. Parabenizo o diretor, Pedro Rubens e a todos da equipe gestora pela organização e compromisso de realizar essa festa e também aos funcionários e professores por estarem aqui presentes” disse.

Elayne ainda justificou a ausência da Secretária de Educação Íris Elaine e levou um abraço a todas as mães em nome do prefeito José Wilson de Carvalho e da 1ª Dama Isamária Dantas.

O diretor Pedro Rubens agradeceu a presença das mães e de todos os colaboradores que ajudaram  para a realização do evento. “Obrigado a todos os funcionários que estão aqui presentes nesta tarde diferente e parabenizo todas as mães pelo dia vocês, pois vocês são de grande importância na vida de todos nós” Ressaltou.

Publicidade

Ao final foi servido um jantar para todas as mães.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS