Connect with us

GERAL

SIMÕES | Famílias do povoado Maria Preta são beneficiadas com entrega de alimentos

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Simões, em parceria com as secretarias de Saúde e de Meio Ambiente, realizaram na tarde desta quarta-feira, 17 de abril, a entrega de produtos alimentícios à população do povoado Maria Preta.

Os alimentos foram adquiridos através do Programa Compra Direta, da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB). O município conseguiu uma verba de R$ 230 mil reais para a compra de produtos.

Durante a distribuição, estiveram presentes, a 1ª dama e secretária de Saúde, Isamária Dantas, o secretário de Meio Ambiente, Charles Moreira e o chefe de gabinete, Magno Dantas.

 Foram entregues produtos diversos como melancias, abóboras, tomates e outros. Na ocasião, o secretário de Meio Ambiente, Charles Moreira, em sua fala, agradeceu o empenho do prefeito Zé Ulisses e ressaltou sobre a importância do Programa Compra Direta para a população de Simões.

“Estamos fazendo essa entrega do Programa Compra Direta, onde foi conseguido uma verba para o município de 230 mil reais para ser entregue durante 6 meses. Esse programa traz benefícios para todos, não só para os produtores que estão produzindo, mas também para o público que está recebendo os produtos gratuitamente”, pontuou.

Publicidade

Em seguida, a secretária Isamária Dantas cumprimentou a todos, destacou sobre a satisfação de fazer-se presente durante a distribuição dos alimentos e aproveitou a oportunidade para parabenizar os organizadores, agradeceu a compreensão dos moradores e finalizou desejando uma feliz Semana Santa a todos.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS