Connect with us

DESTAQUES

SIMÕES | Homem é preso acusado de tentar assassinar idosa de 95 anos; fotos

Publicado

em

Um homem identificado por Dalmir Pedro Lopes, de 49 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira, 30, na cidade de Simões. Segundo o tenente Ricarte, comandante do GPM no município, o homem é suspeito de tentar assassinar uma idosa de 95 anos de idade.

O fato aconteceu na residência da própria vítima, por volta das 19h. A idosa foi agredida e lesionada no braço, na perna e próximo ao olho. Ela recebeu atendimento médico, mas já foi liberada e se recupera em casa.

Segundo o tenente Ricarte, o crime teria sido motivado por vingança a um comerciante da cidade, conhecido como José do Abrigo, que é casado com uma neta da idosa e residem na mesma casa. “Há suspeitas de que o alvo seria o José, que já havia sido ameaçado pelo suspeito”, disse. A vítima não conseguiu reconhecer o suspeito, porque não é lúcida e quase não enxerga. A neta e o comerciante não teriam presenciado a cena. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Segundo Ricarte, Dalmir é apontado como o principal suspeito porque já teria tentado esfaquear José este ano, em praça pública. “Ontem, mais cedo, o comerciante chegou a registrar um Boletim de Ocorrência, relatando que teve informações de que o Dalmir teria amolado uma faca e iria matar três pessoas, e uma delas seria o Zé”, disse. A rixa entre os dois seria um dinheiro que o José do Abrigo não teria emprestado ao suspeito.

idosa simões ok

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS