Connect with us

DESTAQUES

SIMÕES | Mulher quer encontrar mãe que não vê desde o primeiro ano de vida; “É doloroso viver sem saber seu paradeiro ” diz

Publicado

em

Fernanda de Lima Gomes, 33 anos, natural de Petrolina, mora em Simões há mais de 25 anos, cidade da sua família paterna. Hoje, casada com Francisco Lopes de Carvalho, e com dois filhos, está em busca de encontrar sua mãe, Evoneide Santana dos Santos, atualmente com 51 anos, com quem conviveu somente até o primeiro ano de vida, quando seu pai, Francisco Gomes da Silva, atuava como soldado do exército e era conhecido na região pelo seu nome de guerra, “Gomes”.

A história dos pais de Fernanda começou no início dos anos 80, na Vila Eduardo, quando o Soldado Gomes conheceu Evoneide Santana, que trabalhava no “bar da dona Gorete”, localizado na Avenida Cardoso de Sá, em frente ao 72° Batalhão de Infantaria Motorizado de Petrolina, onde começaram a se relacionar e desse romance, nasceu Fernanda. No dia do nascimento, Evoneide deu entrada no Hospital Regional de Petrolina Dom Malan, acompanhada do Edvaldo Dantas Carvalho

Alguns meses após o nascimento de Fernanda, a mãe dela passou por alguns problemas, e seu pai, o soldado Gomes ,resolveu deixar Fernanda aos cuidados de familiares , já que ele residia no batalhão e não tinha condições para dar o suporte necessário para a criação de uma recém nascida. Desde então, Fernanda não teve mais contato com a mãe e foi registrada e criada até os 5 anos pela sua avó paterna, Maria de Lima Gomes, e logo em seguida, passou a morar em Simões.

Fernanda está em busca de encontrar sua mãe e pede ajuda de todos que possam ter alguma informação. “É doloroso viver sem saber o paradeiro da mulher que me trouxe a vida, e da minha família materna. Vivo ansiosa imaginando o dia que vou encontrá-la e poder esclarecer tudo que aconteceu. Estou determinada e sei que vou conseguir, agradeço a todos que estão me ajudando e reforço o pedido. Preciso da ajuda de todos. Uma pista, uma informação, seja qual for, será bem vinda” disse.

A família relatou o nome de algumas pessoas que podem ter informações concretas sobre o acontecimento e paradeiro da Evoneide Santana, destacando o “Dos Santos”, soldado do exército, que também serviu na década de 80 no 72° batalhão de Infantaria Motorizado de Petrolina.

Publicidade

Contato para informações
Fernanda de Lima Gomes
(89) 9 9914-1719 Tim- whatsapp

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS