Connect with us

GERAL

SIMÕES | Pastor Valdinar Santos é empossado na Assembleia de Deus

Publicado

em

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Simões, tem um novo líder religioso. Na noite desta quarta-feira (7) aconteceu o culto de posse do pastor Valdinar Santos, que teve seu nome escolhido no último dia 31 de julho, na Convenção Estadual.

O evento foi bastante prestigiado, estando presentes dezenas de pastores de toda a região, dentre eles, o presidente da Assembleia de Deus em Paulistana, pastor Carlos Alberto, o superintendente da regional Fronteiras, pastor Jaime Agripino, entre outros.

Durante a cerimônia, em gesto simbólico, o pastor recebeu a chave da igreja, ocasião em que reafirmou seu compromisso com a obra de Deus. “Estou mais experiente e, com a ajuda de Deus, eu e minha família daremos continuidade ao pastoreio desta igreja”, disse.

Em conversa com portal Cidades na Net, o pastor falou do sentimento em está retornando para Simões. “É um sentimento bom. Espero corresponder às expectativas da igreja e da sociedade de Simões e, de já, me coloco à disposição de todos os munícipes deste lugar. As portas do nosso templo estarão sempre abertas, e no que depender de mim, estarei pronto para ajudar”, disse o pastor.

_Veja fotos

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS