Connect with us

DESTAQUES

SIMÕES | Prefeitura avança na construção do Posto de Saúde no bairro Veneza

Publicado

em

O município de Simões distante 434 km da capital, vem avançando cada vez mais na área da Saúde. A Prefeitura Municipal, na gestão do prefeito José Wilson de Carvalho, o Zé Wlisses, por meio da Secretaria de Obras, está próximo de concluir uma importante obra no bairro Veneza, em Simões.

A obra trata-se da construção de um Posto de Saúde e praça no entorno. Localizado no bairro Veneza, o posto vem sendo construído a todo vapor, a expectativa é que a nova unidade de saúde seja entregue a população em março deste ano.

Com o objetivo de ampliar os locais de saúde no município e oferecer mais qualidade no atendimento aos moradores da região, a construção do posto saúde marca a preocupação da Gestão Municipal em buscar cada vez mais evoluir no setor da saúde.

A obra teve um custo total de R$ 517.585,87. A construção da UBS só é possível graças ao empenho e responsabilidade do prefeito Zé Wlisses em destinar os recursos próprios do município em prol do desenvolvimento da cidade.

A Unidade Básica de Saúde no bairro Veneza, contará com uma excelente estrutura para receber bem os pacientes, de forma que os mesmos possam ter acesso a ações de promoção, prevenção e tratamento relacionados à saúde da mulher, da criança, saúde mental, planejamento familiar, pré-natal e entre outros serviços.

Publicidade

_fotos; construção do posto de saúde segue avançada:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS