Connect with us

DESTAQUES

SIMÕES | Réveillon é comemorado com grande festa em praça pública

Publicado

em

O município de Simões, a “cidade dos ventos”, comemorou mais uma passagem de ano com grande festa realizada em praça pública.

O evento, promovido pela Prefeitura Municipal, gestão do prefeito José Wilson de Carvalho, o Zé Ulisses, reuniu milhares de pessoas do município e de cidades vizinhas, que apesar da chuva, marcaram presença na ‘festa da virada’.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS

O prefeito Zé Ulisses, acompanhado da 1ª dama e Secretária de Saúde, Isamária Dantas, falou sobre as novas conquistas para 2020.”Primeiramente agradeço a Deus por esse momento maravilhoso aqui nesta noite tão importante, foram muitos desafios e muitas conquistas em prol do nosso município durante esses 365 dias. Nossa gestão está aqui para procurar fazer o melhor para população e se Deus quiser, em 2020 novas conquistas serão alcançadas”, disse .

Zé Ulisses ainda deixou uma mensagem. “Desejo a todos um feliz 2020, que Deus possa abençoar e guiar os passos de cada um de vocês, que possamos ter muitas chuvas como nessa noite, em nossa querida Simões”, concluiu.

Publicidade

Em seguida aconteceu a queima de fogos que iluminou o céu da cidade e marcou a chegada do ano novo.

Os shows musicais ficaram por conta do cantor JM Puxado, e as bandas D10 e Top das Antigas, que animaram o público até o amanhecer.

A festa chamou atenção pela organização e estrutura que foi montada. Um grande número de seguranças e policiais militares garantiram uma festa de réveillon tranquila.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS