Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

SIMÕES | São João da Juventude acontece no sábado (24); veja as atrações

Publicado

em

Pelo segundo ano consecutivo, a cidade de Simões, no Piauí, vai sediar o São João da Juventude, um evento promovido pela Prefeitura Municipal, com o apoio do deputado estadual Georgiano Neto, com o objetivo de valorizar a cultura das festas juninas no município e proporcionar entretenimento à população.

O São João acontece no próximo sábado, 24, a partir das 22h, em praça pública, e terá duas atrações artísticas, Lamarck e Akangaia e o forrozeiro Jorge do Acordeon e Nosso Forró.

Segundo Francisco Armínio, um dos jovens idealizadores do evento, em sua segunda edição, o São João da Juventude entra de vez para o calendário oficial das festividades locais. “O objetivo deste evento é promover a cultura, elevar a autoestima da população, através da promoção de eventos com entretenimento e lazer, desta forma fomentando e fortalecendo a economia local”, disse.

Armínio elencou apoios, segundo ele, indispensáveis para a realização do São João da Juventude “Agradecemos ao nosso deputado estadual Georgiano Neto, que sem o seu apoio seria inviável a realização deste evento, assim como agradecer a parceria do Governo Municipal, na pessoa do senhor prefeito José Wilson e da sua vice, a senhora Claudeir Feitosa. E em tempo agradeço, ao ex-prefeito Edilberto  Adbias,  pela apoio sempre deferido a todos os jovens da nossa cidade, de maneira que, sendo sua ajuda imprescindível para a realização deste que será a  II Edição do São João da Juventude em nossa querida Simões”, pontuou.

Clique aqui e veja como foi o I São João da Juventude!

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS