Connect with us

GERAL

SIMÕES| Secretaria de Assistência Social promove festa junina com famílias do Criança Feliz

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Simões, através da Secretaria de Assistência Social, realizou na tarde da sexta-feira (28), a comemoração junina com as famílias do programa Criança Feliz.

Durante o evento todas as mães que fazem parte do programa puderam ter uma tarde de lazer. As crianças também participam de desfile e atividades recreativas.

A coordenadora do programa Criança Feliz, Cátia Martins, falou que o momento com as famílias foi pensado e feito com muito carinho.”Sejam todos bem vindos, aproveitem este momento especial que é proporcionado a vocês. Agradeço ao prefeito Zé Wlisses e a 1ª dama Isamária Dantas, que sempre apoiam esses momentos, a equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, (SCFV), ao pessoal do CRAS, agradeço também a minha equipe do Criança Feliz e a todos que colaboraram para a realização”, disse.

A secretária de Assistência Social Ana Gardênia, parabenizou a equipe do Criança Feliz juntamente com equipe do CRAS.”Parabéns a equipe pela organização deste evento. Agradeço a presença de cada um de vocês aqui hoje, é uma satisfação para nós ter vocês participando mais uma vez aqui conosco, pois este momento não é só festivo, mas também são momentos de confraternização, interação e de integração social. Aproveitem a festa”, finalizou.

O chefe de gabinete Magno Dantas, justificou a ausência do Prefeito Zé Wlisses e da 1ª dama Isamária Dantas, que não puderam estar presentes devido a estarem em outros compromissos.

Durante a confraternização foram servidos lanches e doces, também foram distribuídas lembrancinhas para todas as mães.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS