Connect with us

GERAL

SIMÕES | Secretaria de Educação realiza evento com merendeiras do município

Publicado

em

Na tarde deste sábado, 13 de abril, a Prefeitura Municipal de Simões, através da Secretaria de Educação, realizou um evento marcado por palestras e diálogos com as merendeiras de todas as escolas do município.

O evento aconteceu no auditório do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e contou com a presença de autoridades como a Secretária de Educação, Íris Elaine, o Chefe de Gabinete, Magno Dantas, a Coordenadora de Cultura, Teresinha Carvalho, dentre outras presenças ilustres.


A abertura das atividades foi iniciada pela secretária de Educação, Íris Elaine, que destacou a importância do comprometimento dos funcionários com suas funções e parabenizou a dedicação dos profissionais ressaltando a satisfação dos usuários do serviço.


A nutricionista, Nayra Carvalho, relatou elementos importantes para uma alimentação saudável e o quanto é essencial a merenda escolar para jovens provenientes de famílias pobres ou de baixa renda.

Um dos momentos destaques do evento foi a homenagem conduzida pelas coordenadoras das escolas que, por meio de apresentação de vídeo, expressaram mensagens de carinho, respeito e enaltecimento sobre o comprometimento que as respectivas merendeiras têm com os alunos das Escolas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



 

Publicidade


Ainda durante o evento, o chefe de gabinete, Magno Dantas ministrou uma palestra motivadora com o tema “Valorização e o empoderamento profissional feminino”, quando interagiu com as merendeiras dando também a oportunidade de poder expressar suas opiniões, e finalizou sua participação com a mensagem “Não importa o tamanho do seu sonho, o que importa é o tamanho do seu empenho em realizará-lo”.

Por fim, a Secretaria de Educação entregou lembranças às merendeiras em forma de agradecimento pelos serviços prestados e, em seguida, serviu lanches aos presentes.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS