Connect with us

DESTAQUES

SIMÕES | Zé Wlisses e Claudeir são escolhidos candidatos a prefeito e vice do grupo da situação

Publicado

em

Em um grande evento político partidário realizado na manhã do último sábado (30), no Ginásio Poliesportivo, os partidos que compõe o grupo político que atualmente governa o município de Simões, realizaram suas convenções para escolha dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador. O PP e PSD vão compor a chapa majoritária, indicando, respectivamente, Zé Wlisses como candidato a prefeito, e Claudeir Feitosa como vice-prefeita.

Na convenção, foi formada a “Unidos pelo Progresso”, composta pelos partidos PP, PSD, Rede, PV, PRB, PC do B, SD, PT, PRTB, PT do B, PTB, PSB e PROS.

O grupo terá doze candidatos a vereador, sendo eles, Alfredo Pedro Felix (PT do B), Erismar Cordeiro Nunes (PRB), Gilson Candido de Lima (PSD), Joaquim Honório da Silva (Rede), João Marcos da Silva Nascimento (PTB), José Aparecido de Morais (PP), José Francisco da Costa Neto, (PSD), Luciano Cezar de Carvalho e Sousa (PT) Maria Clenilda de Carvalho Assunção (SD), Pedro Custódio de Carvalho (PV), e Rúbia Moura de Carvalho (PC do B).

_DSC0789

O deputado Georgiano Neto (PSD) participou da convenção e, confiante, disse acreditar na continuidade. “Hoje esse grupo dá o pontapé inicial de uma caminhada que, sem sombra de dúvidas, será vitoriosa. A presença expressiva da população aqui nesta convenção é uma demonstração disso, é o retrato do nível de satisfação da população de Simões com a gestão deste município, e o que está dando certo tem que ser continuado. Estamos aqui para manifestar o nosso apoio às candidaturas deste grupo, que é o melhor para Simões, com Zé Wlisses prefeito, Claudeir vice-prefeita”, disse.

_DSC0725

Deputado Georgiano Neto

“Hoje escolhemos os nossos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, eles que nos trazem a expectativa de mais uma boa administração. Vamos continuar unidos, firmes e fortes para fazer mais uma boa gestão, e com o apoio do deputado Georgiano, da nossa deputada Iracema Portella, do governador Wellington Dias, vamos trabalhar ainda mais pelo desenvolvimento do município de Simões”, disse o líder político Edilberto Abdias, ex-prefeito do município.

Publicidade
Edilberto Carvalho, ex-prefeito

Edilberto Carvalho, ex-prefeito

Após ter seu nome homologado como candidato a prefeito pelo PP, Zé Wlisses se pronunciou e agradeceu ao seu partido pela escolha e aos demais partidos que formam a Coligação pelo apoio. Ele falou da sua vontade de administrar Simões. “É um sonho construído ao longo do tempo”, disse, relatando sua história na vida pública, como integrante da equipe de governo. “Adquiri muitas experiências com meus irmãos Edilberto e João Batista, e como secretário de Obras, onde tive a oportunidade de percorrer o município e trabalhar pelo seu desenvolvimento. Agora, meu nome à disposição como candidato a prefeito, pois quero e sei que posso contribuir ainda mais com o município”, disse.

Zé Wlisses

Zé Wlisses, candidato a prefeito

Confiante na vitória, Zé Wlisses disse que pretende desenvolver um trabalho satisfatório aos anseios mais urgentes da população, com uma visão justa e equilibrada, de maneira a servir todas as classes, sobretudo, aos menos favorecidos.

O grupo é considerado forte e conta com o apoio do atual prefeito Francisco Dogizete Pereira, o “Doge”.

Veja todas as fotos do evento:

_DSC0889 _DSC0890 _DSC0911 _DSC0655 _DSC0538 _DSC0567 _DSC0598 _DSC0557 _DSC0615 _DSC0621 _DSC0627 _DSC0648 _DSC0663 _DSC0658 _DSC0669 _DSC0674 _DSC0682 _DSC0709 _DSC0740 _DSC0731 _DSC0759 _DSC0804 _DSC0816

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS