Connect with us

GERAL

Social de Simões realiza comemoração para os pais do Criança Feliz e Serviço de Convivência

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Simões, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou um evento em comemoração ao dia dos pais, para os integrantes do programa Criança Feliz e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Além de outras atividades, durante o evento houve entrega de brindes e apresentação com coral do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), cantando uma música em homenagem aos pais.

O objetivo não era somente de confraternizar a data com as famílias, mas principalmente mostrar a importância que os pais exercem na vida de seus filhos e no fortalecimento do vínculo familiar, além de valorizar a data e fazer com os pais usuários dos serviços da Assistência Social, possam se sentir mais à vontade em participar de momentos que envolvam atividades voltadas para as famílias.

Presente no evento, a 1ª dama e secretária de Saúde, Isamária Dantas, disse que o evento foi preparado com alegria. “O evento foi preparado com muita alegria e satisfação, os pais são pessoas muito importantes. Parabenizo a cada pai e a cada mãe, que por muitas vezes fazem o papel de pai, pois merecem ser homenageados e neste momento foi demonstrado o carinho e respeito. Peço que Deus dê muita luz, sabedoria, paz e harmonia para todos os pais e todas as famílias” disse.

Kátia Martins, Coordenadora do programa Criança Feliz, falou da importância de comemorar o dia dos pais. “É uma data muita importante e que jamais poderia deixar passar em branco. Estou muito feliz com o ótimo comparecimento dos pais e das famílias ao evento. Agradeço a toda equipe pela organização” falou.

Publicidade

Fonte: Simões Online

Fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS