Connect with us

DESTAQUES

Suspeitos de tentar matar homem queimado após briga são presos em Simões

Publicado

em

A Polícia Militar de Simões, conseguiu efetuar na tarde deste sábado (23), a prisão de Marcio dos Santos Ramos e Charles Carlos dos Santos, acusados de tentativa de homicídio qualificado.

Marcio e Charles são suspeitos de terem jogado gasolina e depois ateado fogo em um homem identificado como Francisco Erasmo da Silva. O caso aconteceu no bairro Soledade l, nas margens da PI 142. Policiais Militares da 2ªCIA foram informados sobre o crime por volta das 17h:20.

Quando a guarnição chegou ao local a vítima já havia sido socorrida para o hospital Zuca Batista, e em seguida transferida para Teresina, com 80% do corpo queimado. Os policiais iniciaram as diligências e horas depois conseguiram capturar os suspeitos.

Os suspeitos confirmaram a participação no crime e relataram que a vítima teria horas antes do ocorrido se envolvido em uma briga com Márcio, o que teria sido a motivação para o crime.

Diante das circunstâncias, os indivíduos foram encaminhados para Delegacia Regional de PIO IX para os procedimentos legais.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS