Connect with us

DESTAQUES

Três são presos por furto e mandado de prisão em aberto em Simões

Publicado

em

A Polícia Militar de Simões, conseguiu efetuar na manhã do último sábado (16), a prisão de três homens, identificados como Francisco Yago da Silva Araújo, 22 anos de idade, Simão José Francisco de Sousa Veloso, 21, e Francisco Airton da Silva Gonçalves.

Segundo informações da PM, os três homens se encontravam na residência de Francisco Airton, consumindo bebida alcoólica, quando Simão José, furtou um celular da marca Samsung, de Francisco Airton e repassou a Francisco Yago e uma menor de idade que também estava no local, para que os mesmos vendessem o produto.

“Por volta das 03:00 horas da manhã, dois indivíduos de nomes Francisco Yago da Silva Araújo e Simão José Francisco de Sousa Veloso, estavam bebendo bebida alcóolica na residência de Francisco Airton, quando o indivíduo de nome Simão furtou o celular Sansung de Francisco Airton e entregou para a menor de idade M.K.A.M para vender juntamente com o indivíduo de nome Yago, que os ambos venderam para uma pessoa de alcunha de “Papagaio” como é conhecido na cidade de Simões” relatou o capitão Sobrinho, comandante da Companhia de Simões.

A vítima informou sobre o fato à PM, que imediatamente iniciou diligências com o intuito de localizar os suspeitos. Por volta das 10h:30min, foi realizada a captura de Simão José, que confessou o furto e a participação de Francisco Yago e a menor de idade M.K.A.M.

A vítima e o acusado foram conduzidos para a Central de Flagrantes da cidade de Pio IX, onde no momento da qualificação da vítima, foram encontrados três mandados de Prisão em aberto em desfavor e Francisco Airton, expedidos pela Justiça do Distrito Federal-DF.

Publicidade

Após a lavratura dos flagrantes os três acusados foram levados para a Delegacia Regional de Simões.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS