Connect with us

ESPORTES

Veja os resultados da 9ª rodada do Campeonato de Futebol Amador de Simões

Publicado

em

Na tarde deste domingo, 16, a Prefeitura Municipal de Simões, através da Secretaria de Esportes, realizou mais uma rodada do tradicional Campeonato de Futebol Amador de Simões, que aconteceu no estádio municipal Joaquinzão.

O forte sol não atrapalhou a presença dos torcedores, que já no primeiro jogo marcaram presença e fizeram a festa na arquibancada, torcendo pelos seus times favoritos.

A 9ª rodada foi uma das mais esperadas por todos, pois jogavam times que ainda não tinham perdido no campeonato e que são considerados fortes candidatos ao título de campeão.

Na partida de 14hs entre os times Maria Preta e São Simão, às equipes mantiveram um ritmo forte e equilibrado e o jogo finalizou no empate por 1 a 1. A arbitragem foi composta pelo árbitro central Lili e seus auxiliares Ronaldo, Credson e Ramon.

A outra partida foi entre os times Benfica e Veteranos. Em jogo bastante disputado o time Benfica se saiu melhor e conseguiu uma vitória importante, vencendo pelo placar de 2 a 0. Até então, a equipe dos Veteranos estava invicta com 3 jogos e 9 pontos. O jogo teve como árbitro central Luís Leal e seus auxiliares Dado e Flávio

Confira as fotos

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS