Connect with us

DESTAQUES

PM encontra homem com drogas, munição e dinheiro em Simplício Mendes

Publicado

em

A Polícia Militar de Simplício Mendes, realizou na tarde desta terça-feira (26), por volta das 13h, a condução de uma homem à Delegacia de Polícia Civil, por suspeita de tráfico de drogas, posse ilegal de munições e resistência.

A equipe da PM realizou uma abordagem a duas pessoas que faziam uso de entorpecentes próximo ao Parque Paracatua e estes informaram onde a droga havia sido comprada. Diante das informações, a polícia iniciou as diligências.

Ao chegar no local indicado, a residência de um homem identificado como Ermiclame Batista Ribeiro, de 27 anos, a PM encontrou 53 invólucros contendo substância vegetal semelhante a maconha; 01 tablete grande de substância vegetal semelhante a maconha; 16 pinos plásticos utilizados na venda de cocaína; 11 munições intactas calibre 32; 300 reais; um aparelho celular; e uma motocicleta YBR, de cor preta, sem placa.

Conforme o boletim da PM, Ermiclame, suspeito de ser um dos maiores traficantes da cidade de Simplício Mendes, durante a abordagem, tentou resistir a prisão e teve que ser contido pela equipe de serviço. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil para a lavratura do flagrante.

Participaram da ação o Tenente Damata, comandante do Grupamento da PM, sargento Lucas e dos soldados Alan, Rafael Oliveira, Eraldo, Cristyna, Israel, João e Leopoldino.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS