Connect with us

POLÍTICA

Nome do Dr. Naerton Moura é anunciado como pré-candidato a prefeito de Sussuapara

Publicado

em

Em um evento político que contou com a presença do presidente nacional do Partido Progressista (PP), senador Ciro Nogueira; da deputada federal Rejane Dias; dos deputados estaduais Severo Eulálio e Belê Medeiros; prefeitos da região; vereadores; lideranças políticas e centenas de pessoas, o nome do atual vice-prefeito, Dr. Naerton Moura, foi anunciado e aclamado por todos para ser o pré-candidato do grupo da situação na próxima eleição em Sussuapara.

A declaração de apoio ao nome do bioquímico foi apresentada pelo atual prefeito, Dr. Edvardo Rocha, conhecido por Pé Trocado, durante uma reunião política de boas vindas aos novos filiados do PP no município de Sussuapara, realizada na noite deste domingo, 27 de outubro, no Recanto do Velozinho.

“Quero aproveitar este momento de festa em que recebemos novos filiados do PP para anunciar o nome do Dr. Naerton como o meu pré-candidato a prefeito, e digo mais, com direito a reeleição, só se ele não quiser. Sobre o pré-candidato a vice-prefeito já combinamos e no próximo ano iremos sentar ao redor de uma mesa redonda com os nossos sete vereadores e deixar que eles escolham este nome entre eles”, destacou o prefeito Pé Trocado durante seu discurso.

Prefeito declarou sua decisão durante encontro

O gestor lembrou ainda durante entrevista que várias pessoas assinaram a ficha de filiação do Partido Progressista em Sussuapara, o que segundo ele, fortalece ainda mais a sigla. “Ficamos felizes com a chegada dos novos filiados e principalmente com a visita de nosso senador Ciro Nogueira que deixou suas atividades lá em Brasília para estar conosco hoje aqui. Sem sombra de dúvidas a visita dele (senador) ao nosso município nós traz a esperança de dias melhores, pois ele é nosso defensor e com certeza só quem ganha é o povo de Sussuapara”, acrescentou o prefeito.

Publicidade

Multidão participante da reunião política

Logo após receber o carinho da esposa, Dra. Carla, e de seu filho, Artur, Dr. Naerton fez uso da palavra ocasião em que assegurou continuar trabalhando pelo povo de Sussuapara. “Eu quero do fundo do meu coração dizer que vou dedicar a minha vida a trabalhar por este povo da Sussuapara”, disse emocionado.

Antes de seu discurso, Dr. Naerton recebe carinho de esposa e filho

O vice-prefeito fez ainda um breve relato de sua trajetória política, desde quando começou como cabo eleitoral até os dias atuais, onde segundo ele, já conseguiu melhorar a história do município. “E agora recebo com muita honra esta nova missão de ser pré-candidato representando este grupo político que muito tem feito por nossa cidade”, finalizou.

Dr. Naerton afirmou ter ficado honrado com escolha de seu nome

Publicidade

Dr. Naerton agradeceu ao prefeito Pé Trocado pela confiança, aos deputados e prefeitos pela presença, aos vereadores, lideranças políticas e a população em geral que prestigiavam o encontro, e a seus familiares que estavam lhe apoiando naquele momento, dentre eles, os seus pais, Né Vitor e Dona Francisca, e ainda, seus irmãos.

Familiares do Dr. Naerton estiveram presentes

Antes do senador expressar suas palavras, a deputada federal Rejane Dias, os deputados estaduais Severo Eulálio e Belê Medeiros; o ex-prefeito de Picos, José Neri (representando o deputado Nerinho); os prefeitos Renato Pio (São Luís do Piauí) e Edilson Brito (Vila Nova do Piauí), além dos vereadores de Sussuapara ,enalteceram o trabalho desenvolvido pelo grupo político liderado pelo prefeito Pé Trocado e pelo vice-prefeito, Naerton Moura.

Deputada Rejane Dias e demais autoridades enalteram grupo do prefeito e do vice-prefeito

Em seu discurso, o senador Ciro Nogueira deu as boas vindas aos novos filiados e destacou o objetivo da realização dos encontros nas cidades piauienses. “O nosso objetivo é fortalecer cada vez mais o Partido Progressista em nosso estado no sentido de que possamos eleger na próxima eleição o maior número de prefeitos e vereadores. Saio daqui de Sussuapara muito feliz, pois muitas pessoas ingressaram hoje em nosso partido”, disse.

Publicidade

Senador Ciro deu boas vindas aos novos filiados

Ciro Nogueira finalizou se comprometendo a trabalhar ainda mais em prol dos municípios piauienses, em especial para a cidade de Sussuapara. “Já temos um bom relacionamento com este grupo político e com certeza iremos conseguir ainda muitos benefícios para cá”.

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS