Connect with us

DESTAQUES

TCE bloqueia contas de 11 prefeituras do Piauí e de 13 Câmaras Municipais. Confira!

Publicado

em

Em sessão plenária realizada na quinta-feira (2), os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE) decidiram pelo bloqueio das contas de 11 prefeituras e de 13 Câmaras Municipais.

A decisão aconteceu devido à inadimplência dessas prefeituras e câmaras referente ao envio de documentos que compõem o Balanço Geral, do exercício 2016, dessa forma dificultando a fiscalização por parte do órgão.

As prefeituras atingidas pelo bloqueio são as de Aroeiras do Itaim, Bertolínia, Campo Alegre do Fidalgo, Caracol, Flores do Piauí, Jardim do Mulato, Miguel Leão, Monsenhor Gil, Passagem Franca do Piauí, Redenção do Gurguéia e Socorro do Piauí.

Já as Câmaras Municipais são as de Floresta do Piauí, Jardim do Mulato, José de Freitas, Landri Sales, Madeiro, Morro Cabeça no Tempo, Nazaré do Piauí, Nova Santa Rita, Palmeira do Piauí, Parnaguá, Picos, Santo Antônio dos Milagres e Valença do Piauí.

Para que as contas sejam desbloqueadas é preciso apenas que as prefeituras e as câmaras apresentem devidamente a prestação de contas.

Publicidade

GP1

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS