Connect with us

MUNICÍPIOS

TCE julga hoje contas e contratos que envolvem 21 prefeituras piauienses; veja quais!

Publicado

em

A Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Piauí aprecia nesta terça-feira (03) processos de prestação de contas e representações por improbidade administrativa envolvendo 21 prefeituras do Estado. A pauta de julgamento começa com o julgamento da prestação de contas da prefeitura de Coronel José Dias, referente ao ano de 2012.
Entre os julgamentos a serem realizados pelo TCE nesta terça-feira (03), estão representações contra Prefeituras que fecharam contratos com a empresa Norte Sul Alimentos, proibida de assinar contratos pelo poder público, devido uma condenação da empresa na Justiça Federal.
Os municípios alvos das ações impetradas pelo Ministério Público de Contas e por empresários,
são Beneditinos, São João do Arraial,  Massapê do Piauí, Monsenhor Gil, Novo Santo Antônio e Bom Jesus. O relator dos processos é o conselheiro Kennedy Barros.
Também estão na pauta, julgamentos das prefeituras de Curimatá, Corrente, Caracol, Bocaina, Nossa Senhora de Nazaré, José de Freitas, Jaicós, Altos, Cabeceiras, Lagoa do Piauí, Miguel Alves, Barra D’Alcântara, Nossa Senhora dos Remédios, Monsenhor Hipólito e São Gonçalo do Piauí.

Por: João Magalhães – Jornal O DIA

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS