Connect with us

MUNICÍPIOS

Uespi abre 310 vagas em 6 municípios para cursos de graduação à distância. Veja o edital!

Publicado

em

A Universidade Estadual do Piauí – UESPI, por intermédio do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos – NUCEPE torna público, para conhecimento dos interessados, as condições de habilitação às vagas para os Cursos de Graduação, na modalidade Educação a Distância, no sistema da Universidade Aberta do Brasil – UAB, oferecidos pela Universidade Estadual do Piauí – UESPI, para o primeiro semestre letivo do ano de 2017.

O processo seletivo terá validade para matrícula referente apenas ao ano de 2017, para o preenchimento de um total de 310 (trezentas e dez) vagas, na modalidade Educação a Distância, ofertadas para os Cursos de Licenciatura Plena em Letras/Espanhol, Licenciatura Plena em História e Licenciatura Plena em Pedagogia, com entradas no primeiro semestre, conforme Anexo 2, do Edital. As vagas são para a cidades de Elesbão Veloso, Itainópolis, Pio IX,  Piripiri, Santa Cruz do Piauí  e São João do Piauí.

As inscrições ocorrerão, exclusivamente, via Internet no endereço eletrônico http://nucepe.uespi.br no período de 9h do dia 01.12.2016 às 14h do dia 15.12.2016 (horário do Piauí). As inscrições dos candidatos que optarem por concorrer às vagas do sistema de reserva de vagas por cotas somente serão efetivadas depois de homologadas por uma Comissão de natureza interdisciplinar, constituída conforme art. 4o da Resolução 007/2008, de 11 de julho de 2008.

O resultado da homologação das inscrições dos candidatos ao sistema de reserva de vagas por cotas será divulgado até o dia 04.01.2017. O candidato que não tiver sua inscrição homologada será automaticamente conduzido às vagas de concorrência ampla.

Veja mais informações no Edital_EAD_2017_1

Publicidade
UESPI
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS