Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Em Vera Mendes, prefeito antecipa salários dos servidores para sexta pré-Carnaval

Publicado

em

A Prefeitura de Vera Mendes antecipou para esta sexta-feira, 24, pré-Carnaval, o pagamento do salário dos servidores públicos da administração municipal, referente ao mês de fevereiro.

Os pagamentos, que pelo calendário seriam efetuados no último dia útil do mês, segunda-feira, dia 27, foram antecipados a fim de proporcionar aos servidores melhores condições financeiras para curtir o feriado prolongado de Carnaval.

O prefeito disse que a decisão de antecipar o pagamento foi resultado de uma reunião com o vice-prefeito Valderito Martins (Caçulinha) e o secretário de Finanças, Leomar Sampaio.

Diante do cenário de crise na economia, o prefeito afirmou que a antecipação do pagamento é fruto de um grande esforço, a partir do planejamento financeiro e administrativo, com a contenção de despesas e priorização do pagamento da folha salarial dos servidores, como uma política de valorização dos mesmos.

“Nosso objetivo é garantir a satisfação dos servidores, e oferecer condições para que os mesmos possam passar os festejos de carnaval com dinheiro no bolso”, disse.

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS