Connect with us

GERAL

Escolas de Vera Mendes realizaram atividades alusivas ao Dia das Crianças

Publicado

em

Na última sexta-feira, 11 de outubro, as escolas municipais de Vera Mendes comemoraram com seus alunos o Dia das Crianças. Durante os momentos comemorativos houve brincadeiras, bolos, presentes e muita diversão.

As atividades foram promovidas com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação.

Participaram das comemorações os alunos das Escolas de Ensino Infantil e Ensino Fundamental I, dentre elas, José Antônio da Vera, Matias Francisco do Nascimento (Localidade Cantofre) e Manoel Rodrigues da Costa (Barrinha).

A escola Maria Vitória culminou o projeto Semana da Criança com a participação no encerramento da 6° Semana do Bebê. Já os alunos da Escola Municipal Luís José de Sousa, localizada no Sítio do Meio, participaram de uma manhã de lazer com muitas brincadeiras e banho de piscina.

Crianças do Maria Vitória na Semana do Bebê:

Publicidade

Para Elisângela Marques, secretária de educação de Vera Mendes, todas as equipes estão de parabéns em promover os momentos de muita alegria e diversão com as crianças. “Ficamos felizes com a realização destes eventos que oferecem a cada criança um momento bastante divertido”, finalizou a secretária.

Escola José Antonio da Vera:

Escola Matias Francisco do Nascimento:

Escola Manoel Rodrigues de Costa:

Escola Luís José de Sousa:

Publicidade

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS