Connect with us

DESTAQUES

Grande evento em homenagem ao Dia das Mães reúne cerca de mil pessoas em Vera Mendes; veja fotos

Publicado

em

Pelo quarto ano consecutivo, a Prefeitura Municipal de Vera Mendes, através do prefeito Milton da Silva Oliveira e toda sua equipe de governo, promove uma grande festa para comemorar o Dia das Mães. Com uma participação maior a cada edição, este ano, o evento reuniu cerca de pessoas, entre mães e seus respectivos familiares.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO!

A noite festiva foi marcada por várias homenagens através de coreografias, músicas e poemas feitos pelos alunos das escolas da Rede Municipal de Ensino e participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, da Assistência Social.

O evento foi marcado, também, por momentos de muita emoção. A senhora Rita de Cássia foi especialmente homenageada. Ela perdeu recentemente um filho, Vinícius de Sousa, de apenas 13 anos, vítima de leucemia. Ao participar do evento, ela se chorou muito ao lembrar do filho. Rita tem um outro filho, Wagner, de 22 anos.

O prefeito Milton Oliveira e a primeira dama Gardênia Silva também deixaram suas mensagens.

Publicidade

“Esse é quarto ano que a administração ‘Trabalho e Liberdade’ realiza essa festa para as mães, e a gente percebe que a cada ano o evento tem crescido em termos de participação, o que muito nos surpreende e alegra. É importante quando as ações da gestão chegam até as pessoas. A mãe é o ser detentor do amor mais puro. Mãe é sinônimo de sabedoria, de amizade, carinho, é a justiça do perdão, pois mãe perdoa tudo. E diante disso, não poderíamos deixar de realizar essa festa em comemoração ao Dia das Mães e prestarmos a nossa homenagem. Deixo o meu abraço afetuoso a cada mãe aqui presente, e estendo, também, às demais que por algum motivo não puderam vir, e desejar a todas as elas muita saúde, paz, felicidade e que o bom Deus ilumine os passos de cada uma delas e de suas respectivas famílias”, disse o prefeito.

A festa das mães já se tornou uma tradição em nosso município, já faz parte do calendário de eventos oficiais de Vera Mendes. Nós denominamos como festa das mães, mas, na verdade, é uma festa da família. Vemos aqui famílias inteiras participando do evento. É um momento em que todos nós nos unimos para homenagearmos essa figura tão importante que é a mãe. Na condição de mãe e filha, desejo a todas as veramendenses um feliz dia das mães e que elas acolham o lugar que Deus determinou para cada uma de nós, que é de ser a base de toda sustentação da família. O papel desempenhado por cada mãe é fundamental no seio familiar e na construção de uma sociedade, de um município. Por isso o nosso respeito e consideração por elas”, disse Gardênia.

gardenia e milton

Após as homenagens, todas as mães receberam um par de sandálias personalizadas com o tema da festa, “Mãe, amor maior, amor incondicional”. Presentes também foram distribuídos para dezenas de mães. Em seguida foi servido o jantar, animado por música ao vivo.

Veja fotos:

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS