Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeito de Vera Mendes divulga programação completa do VI Festival Junino

Publicado

em

O prefeito do município de Vera Mendes, Milton da Silva Oliveira, divulgou a programação completa do VI Festival Junino, evento realizado pela Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Cultura, Assistência Social, Educação e Saúde.

O evento tem início no dia 21 de junho, próxima quinta-feira, na escola Luís José de Sousa, a partir das 19 horas, com a cerimônia de abertura, apresentações culturais e inauguração da ampliação da escola.

No dia 22, a programação acontecerá em praça pública com apresentações culturais e shows. Se apresentarão no palco cultural os cantores Iohannes e Erika Diniz e banda mocidade forrozeira.

O evento cultural foi idealizado pelo prefeito Milton da Silva Oliveira, em sua primeira gestão, com o objetivo de resgatar e valorizar a cultura popular e proporcionar lazer e entretenimento à população.

Desde a sua primeira edição, em 2013, o evento tem registrado crescimento em participação e valorização cultural, se consolidando como um dos principais do interior do Piauí.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS