Connect with us

DESTAQUES

Prefeito Milton divulga a programação do 24ª aniversário de Vera Mendes

Publicado

em

Com o tema “Eu Sou Feliz Aqui!”, a Prefeitura Municipal de Vera Mendes,  vai  comemora de 12 a 14 de dezembro, o 24ª aniversário  de emancipação política do município.

A programação, que envolve atividades cívicas, religiosas, esportivas e festivas, foi divulgada na manhã desta sexta-feira, 06, pelo prefeito Milton da Silva Oliveira.

Este ano, o evento mostrará ” Valorizando o que é nosso,  Vera Mendes apresenta uma nova história, com novas conquistas e crescimento.

A programação  tem início na quinta-feira,12, com a solenidade de entrega de títulos de cidadania, que acontecerá, as 19h,  no auditório da Prefeitura Municipal.

As festividades seguem no dia 13,  com a realização do  V Circuito Social,  ás 8h, na escola Maria Vitória. Ás 14h,  em frente à igreja Assembleia de Deus, acontecerá o Serviço Social. À noite, ás 19h30,  haverá na Praça de Eventos,  o culto  em Ação de Graças, apresentação  com Zé de Mila e show gospel com o cantor Wellington Camargo.

Publicidade

No sábado, 14,  data do aniversário do município, a programação  inicia ás 6h, em frente a Prefeitura  com o hasteamento da bandeira, alvorada festiva e partilha do bolo.  Em seguida ocorre as corridas de pedrestre e de ciclismo, nas categorias masculino e feminino.

A missa em Ação de Graças, será às 9h. E ás 16h acontecem as inaugurações. O prefeito Milton entregará a população, a pavimentação da Rua São Sebastião, Rua Projetada V, Rua Oscar Vera e os acessos ao Tanque Municipal e a Passagem Molhada da Avenida Vereador José Mendes.

A programação festiva segue à noite na Praça de Eventos, com as apresentações culturais, às 19h, e em seguida acontecem os shows  com os artistas locais  Gerson Silva, Adenilson e Adenilton dos Teclados, Franklin dos Teclados, Jailson dos Teclados e Niel dos Teclados.

Logo após,  se apresentam no palco cultural, as atrações principais, a Banda Desejo de Menina e cantor Guilherme Dantas.

Ao divulgar a programação, o prefeito Milton Oliveira, ainda convidou a população de Vera Mendes e de outros municípios da região para prestigiar o aniversário de 24 anos. “O aniversário de Vera Mendes é um momento de grande significado e de muita alegria para nós veramendenses. Por isso,  realizamos todos os anos esse grande evento, para comemorarmos junto com a população, essa importante data”, disse.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS