Connect with us

GERAL

Prefeito Milton Oliveira recebe van com 16 lugares para a Saúde de Vera Mendes

Publicado

em

O prefeito Milton Oliveira (PSD) conseguiu mais um veículo zero km para o município de Vera Mendes. Trata-se de uma van com capacidade para 16 lugares. A conquista foi possível através da parceria com o deputado federal Júlio César (PSD). O gestor foi a Teresina nesta sexta-feira, 23, onde participou de uma solenidade na Secretaria Estadual de Saúde (SESAPI) e recebeu oficialmente o veículo.

O novo veículo se somará aos demais já em atuação em Vera Mendes e ficará a cargo da Secretaria de Saúde, reforçando o trabalho desenvolvido em favor da população, quando do transporte de pacientes para centros de medicina, como Picos e Teresina. “Esse veículo será de grande utilidade para a população de Vera Mendes, pois poderemos fazer o transporte de muitos pacientes para os centros médicos”, comentou o prefeito.

Durante a gestão do prefeito Milton Oliveira já foram adquiridos oito veículos apenas para a pasta da Saúde, dentre os quais, uma ambulância Fiorino, um Doblo, um Up, um Fiat, um ambulância Amarok, uma L 200 Triton, uma motocicleta e, agora, uma van 16 lugares.


Novo veículo irá fortalecer ações da saúde

A secretária de saúde e primeira-dama de Vera Mendes, Gardênia Oliveira, comemorou a conquista. “Mais essa conquista para Vera Mendes, é motivo de muita alegria, pois vai facilitar e proporcionar mais conforto para as pessoas do município que precisam se deslocar para Teresina “, frisou.

Fonte: Folha Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS